sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Você já fez o seu Cadastro Biométrico?. O Prazo se encerra no próximo dia 14 de Janeiro


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) vem realizando o cadastro de biometria em Garanhuns desde o último dia 2 de abril. O processo se estende até 14 de janeiro do próximo ano.

Os eleitores de Garanhuns precisam comparecer ao Fórum Eleitoral, localizado na rua Barão de Nazaré, na comunidade da Brasília, para se submeter à coleta das impressões digitais e foto.

A Justiça Eleitoral esta trabalhando com agendamento e através da demanda espontânea. O agendamento pode ser realizado através do site:http://apps.tre-pe.jus.br/agendabio/publico/solicitarAgendamento.do?acao=load. Para os eleitores que optarem pelo agendamento, o atendimento é rápido. 


O atendimento acontece das 8 às 17 horas. Para se cadastrar é necessário levar documentos de identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e comprovante de residência. O eleitor que não comparecer a revisão terá o seu título eleitoral cancelado e não poderá votar em 2014, ficando assim em débito com a Justiça Eleitoral. Para maiores informações, ligue: (87) 3762-7282. 

AINDA FALTAM 33 MIL ELEITORES - Os dados do Cartório Eleitoral de Garanhuns mostram que ainda faltam pouco mais de 33 mil eleitores se recadastrarem, de um total de mais de 90 mil. O Órgão tem o potencial de atender, diariamente, 600 pessoas. Mas os índices mostram que, por dia, a média de atendimentos realizados é de 200 – totalizando pessoas que agendam ou que comparecem espontaneamente.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - A partir desta sexta-feira, dia 20, até o dia 6 de janeiro, o horário de atendimento no Fórum Eleitoral acontece das 13 às 17 horas. Não haverá atendimento no Fórum nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014. Neste período (20 de dezembro a 6 de janeiro) só serão atendidos cerca de 80 eleitores, por ordem de chegada, não sendo possível o agendamento via Internet.

Já na última semana do cadastramento, de 7 as 14 de janeiro, o atendimento acontece das 8 as 17 horas, inclusive com agendamento via Internet.