quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Com ausência de Rosa, Izaías se confraterniza com a Imprensa, pede mais bairrismo e já fala em Reeleição

O Prefeito Izaías Régis (PTB) promoveu na última segunda-feira, dia 23, uma jantar de confraternização que reuniu praticamente todos os membros da Imprensa local, vereadores, Secretários Municipais e alguns assessores que integram o núcleo duro do Governo Municipal. 

Pregando unidade em prol de um bem maior, que segundo o Prefeito “é Garanhuns”, Régis revelou não estar brincando de administração e reconheceu o descrédito da classe política perante a população. “Nós precisamos caminhar juntos (...); nós precisamos criar a autoestima de Garanhuns, né para Izaías não!. É para Garanhuns!”, pontou Izaías, que num determinado momento de seu pronunciamento revelou que já pensa em reeleição. “Eu não quero apoio para Izaías..., Izaías só quer apoio... eu
vou para reeleição quando?... Em 2016 né?. Ponto.  Então agora eu quero o apoio não é para Izaías...quero o apoio para Garanhuns”, registrou o Prefeito, durante o evento, cujo áudio foi veiculado no Programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

E ROSA? - E duas ausências que chamaram a atenção durante o evento realizado no Chalé Recepções II foi da Vice-prefeita Rosa Quidute e do seu marido, o ex-prefeito Bartolomeu, ambos do PT. Especula-se que, a cada dia, Rosa perde mais espaço no Governo e que o rompimento entre os políticos deve se confirmar no período eleitoral de 2014, todavia, nem Quidute, nem Régis confirmam este distanciamento. (Imagem: David Melo/Jornal DAC)