sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ELEVADOR DESPENCA COM FUNCIONÁRIO DENTRO EM LOJA NO CENTRO DE GARANHUNS. Família da vítima cobra Assistência Médica por parte da Empresa

Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira, dia 17, aqui em Garanhuns, vem gerando transtornos e sofrimento ao comerciário Antônio Gomes da Silva e seus familiares.

É que segundo informações de sua noiva, Eteilma da Silva Dantas, e do seu cunhado, Eclésio Dantas - que atua no segmento de Eventos, por volta das 15h, Antônio estava dentro do elevador da empresa Comercial Ramos, em que trabalha, quando o equipamento despencou de uma considerável altura. No momento da queda, a Vítima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde ainda se encontra internado, teve o nariz e o maxilar fraturados, além de ter perdido vários dentes.

Ainda segundo Eteilma da Silva Dantas, o seu noivo, Antônio Gomes da Silva, tem 32 anos e trabalha como estoquista na Empresa há cerca de oito anos. A noiva e o cunhado da Vítima reclamam que a direção da Empresa não vem dando a assistência necessária ao Funcionário, que precisará ser submetido a uma cirurgia. “Você sabe como é a saúde pública. Ele esta sofrendo e sequer deram uma previsão de quando farão a cirurgia”, registra Eclésio, que vai além: “a minha irmã (Eteilma da Silva Dantas) já foi ao Ministério do Trabalho e fez a denúncia!. Não queremos indenização, apenas que a Empresa preste a assistência médica necessária, já que aqui em Garanhuns a cirurgia pode ser realizada, mas apenas de forma particular”, chama a atenção o cunhado da vítima, Eclésio Dantas.

O Blog esta a disposição da direção da Empresa para que possa dar a sua versão sobre o acidente, bem como quanto à falta de auxilio ao funcionário acidentado, conforme relato dos seus familiares. 

(Para conferir as Imagem da Vítima do Acidente, que são fortes e foram cedidas por Eclésio Dantas, clique em Mais Informações)