terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Águas Belas comemora o Natal na Praça

E com uma grande festa, a Prefeitura de Águas Belas marcou no último sábado, dia 21, o inicio das comemorações natalinas naquele Município.

Através do Natal na Praça, uma ação organizada pela Secretaria de Assistência Social, que contou com apresentações de crianças e adolescentes contemplados pelos Programas Sociais da Prefeitura, além de distribuição de brindes, como: bicicleta, liquidificador e ventilador, entre outros e a presença do Papai Noel, o Prefeito Genivaldo Menezes pôde fazer mais feliz o Natal de centenas de cidadãos águas-belenses. “Foi uma festa emocionante, que certamente marcou os corações dos seus participantes”, confidenciou o Prefeito, visivelmente emocionado.  

RESÍDUOS HOSPITALARES – Já no último dia 19, a Prefeitura, através das secretarias de Saúde e Meio Ambiente, juntamente com a Vigilância Sanitária, promoveu um encontro junto aos enfermeiros que chefiam equipes de Saúde no Município. Em pauta, a elaboração do plano municipal de Resíduos Sólidos, de todos os postos de saúde, clínicas e da Unidade Hospitalar do Município.


Durante a sua apresentação, o Secretário de Meio Ambiente, professor Tié, ressaltou que o prefeito Genivaldo Menezes tem dado a máxima atenção ao tema, já que a meta do Governo Municipal é cumprir a Lei 12.305/10 e tornar Águas Belas referência na Região quanto à implantação de políticas de proteção ao Meio Ambiente. “O Prefeito encaminhou à Câmara Municipal as Leis necessárias para o bom andamento das politicas de sustentabilidade Ambiental, como: a Criação da Agenda 21; a Criação do Fundo Municipal de Meio Ambiente; a Lei Municipal de proteção ao Meio Ambiente e a A3P. São passos necessários e importantes, que demostram a preocupação do Governo de Águas Belas com as questões ambientais”, pontuou o secretário Izaquiel Braz, o popular Tié.