segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mesmo cassado, Prefeito de São João inicia obra de revitalização do Açude Municipal

Perante um grandioso público, o Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), que foi cassado pelo pleno do TRE, na última semana, mas que se mantém à frente da Prefeitura, promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 16, a assinatura da Ordem de Serviço para inicio das obras de urbanização do Açude Municipal, principal atrativo turístico do Município.

Acompanhado do Vice-prefeito, José Costa e dos vereadores Galo, Júnior Preto, Maikon Correia e Geraldo do Cestão, além de vários servidores municipais, Genaldi esteve no leito do Açude para autorizar o inicio das obras que serão realizadas com recursos do Fundo de
Apoio aos Municípios (FEM), do Governo do Estado, e contrapartida do Governo Municipal.

Ao usar da palavra, Zumba não poupou os Vereadores que votaram contrários aos serviços e se mostrou confiante quanto a manutenção do seu mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apesar de alguns vereadores terem votado contra a urbanização do nosso açude municipal, sendo eles: Rosineide, Zezé, Pedro Barbosa Neto, Pierre Santiago e as abstenções de Jamesson Guilherme e Ratinho, conseguimos junto à secretaria de Planejamento do Estado meios para a revitalização do açude. Assim como iniciamos esta obra contra a vontade de alguns, vamos vencer no TSE e manter o nosso mandato”, ressaltou Genaldi. Após a solenidade, Máquinas e Operários da empresa contratada iniciaram os serviços.