segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sivaldo reaparece, nega recuo e registra que esta investigando locação de iluminação do Natal Luz

O Vereador Sivaldo Albino (PPS) manteve contato com o Blog para esclarecer que não desanimou do seu trabalho oposicionista em Garanhuns. É que registramos numa postagem passada, que o Parlamentar anda sumido ultimamente, não concede entrevistas às emissoras de rádio e nem atualiza os seus perfis no facebook e o seu Blog pessoal.

Sivaldo esclareceu que ainda gravará a resposta quanto às criticas do Prefeito Izaías Régis (PTB), que entre outras coisas o taxou de “o chato da Cidade” durante entrevistas nas Rádios Jornal e Marano FM há cerca de 15 dias. Albino também revelou que irá procurar as emissoras de rádio, nos próximos dias, para fazer um balanço do seu trabalho legislativo ao longo deste ano.

“Não é estratégica essa pausa, nem por conta do período natalino. Logo, logo voltaremos a apresentar à população novas denuncias quanto a esse Governo. Estamos investigando, levantando elementos, provas, para que possamos tratar as denúncias com responsabilidade”, pontuou Albino, que complementou: “por conta da falta de transparência nas ações do Governo Izaías estamos tendo dificuldade em fechar as denúncias, pois eles continuam negando e omitindo informações, mas mesmo assim, dentro em breve, teremos novidades”, complementou o Vereador.  

“Nos últimos dias recebemos novas denuncias. Precisamos analisar e juntar documentos para levar essas informações à opinião pública”, registrou Sivaldo, revelando, em seguida, que dentre os fatos que vem apurando esta o valor dos serviços de locação da estrutura de iluminação do Natal Luz, que segundo o Parlamentar custaram R$ 343 mil reais aos cofres da Prefeitura de Garanhuns.

TRANSPARÊNCIA - E para provar que não esta parado, Sivaldo revelou que hoje, dia 9, no Fórum de Garanhuns, por ocasião da audiência pública realizada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual para tratar sobre a transparência nas gestões municipais, ele (Sivaldo) usou da palavra a na presença de representantes da Controladoria Geral da União (CGU); dos Tribunais de Contas da União e do Estado e de promotores estaduais e federais registrou todas as denúncias que já fez quanto a indícios de irregularidades do Governo Izaías Régis.

“Também relatamos que o Prefeito Izaías Régis Neto vem dificultando o nosso trabalho de fiscalização, para surpresa e espanto dos auditores e promotores que participaram da Audiência”, finalizou Sivaldo Albino.