sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GENALDI FAZ FESTA: Liminar é acatada e Prefeito deve reassumir Prefeitura em São João

Reviravolta na política de São João. Informações extra-oficiais vindas daquele Município apontam que a Justiça Eleitoral acatou um pedido de Liminar do Prefeito Cassado Genaldi Zumba (PSD) e o político volta a exercer as funções de Prefeito, pelo menos, até que seja definida a decisão do Embargo provido por seus advogados perante a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que por 4 votos a três, cassou o mandato de Zumba na semana passada. Uma grande comemoração toma as ruas daquela Cidade neste momento. A movimentação vem sendo promovida por partidários de Genaldi.  

Para confirmar as informações, o Blog tentou manter contato com o Prefeito Genaldi Zumba e com alguns secretários Municipais, mas não obtivemos sucesso. Também buscamos contato com o Prefeito Interino, o vereador Jamesson Guilherme (PR), que tomou posse na manhã de hoje, mas os seus telefones estão desligados.

A notícia tomou a população de surpresa e repercute em toda a Região, já que segundo informações do Prefeito Genaldi, o TRE entrou em recesso no dia de hoje, porém a decisão, caso se confirme, deve ter sido tomada no final da tarde desta sexta-feira. Aguardaremos a confirmação da informação e traremos novos detalhes desse imbróglio que se tornou a política em São João a qualquer momento.