segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Matrículas da AESGA começam nesta Segunda

Começa nesta segunda-feira (16), as matrículas para os estudantes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). O edital de matrículas 2014.1 está disponível para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG). O prazo segue até o dia 18.

De acordo com a presidente da AESGA, Giane Lira, os estudantes podem encontrar todas as informações necessárias para a matrícula no site da instituição. Segundo ela, o guia explica qual a documentação necessária, como é feita a emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula.

Para os vestibulandos, a matrícula acontecerá no período de 16 a 18 de dezembro, no horário das 9h às 17h. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular deverão levar originais e cópias dos seguintes documentos: prova de conclusão do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor; comprovante da ultima votação, reservista (homens), certidão de nascimento ou casamento,  comprovante de residência atualizado, contrato de prestação de serviços educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, comprovante de renda RG e  CPF do fiador, além de duas fotos 3x4.