segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lutadora de Garanhuns já esta entre as 25 melhores do MMA Feminino Mundial

E foram divulgadas, recentemente, as listas do TOP 25 do WOMEN'S MMA WORLD RANKINGS, site especializado em rankings do MMA feminino mundial, referente ao mês de novembro de 2013. A lutadora garanhuense Elaine Albuquerque, de 27 anos, figura entre as cinco brasileiras que aparecem no TOP 25 da categoria galo.

Elaine, que por falta de apoio, agora esta radicada em Natal-RN, aparece na 12ª posição - acima de nomes como Liz Carmouche, Miesha Tate, Julie Kedzie, Larissa Pacheco e Rosi Sexton, fortes lutadoras de MMA Mundial.

De acordo com lutadores e treinadores da área, o WOMEN'S MMA WORLD RANKINGS produz seu ranking a partir de um sistema de análise justo e imparcial. Sem votação. Sem favoritismo. Apenas baseando-se em fatos, ou melhor, em vitórias.


Para conferir o ranking dos pesos-galo feminino, acesse: http://wmmaworldrankings.mysportsgeeks.com/top-25-bantamweight/

NOVO COMBATE - A lutadora garanhuense se prepara para uma nova luta, que acontece na próxima sexta-feira, dia 27, em Tabira, no Sertão Pernambucano, quando enfrenta Osmana Fialho. Trata-se da 20ª edição do Garanhuns Fight Championship, evento promovido pelo também lutador Evando Silva e que acontece a partir das 19h. no Ginásio Poliesportivo daquele Município.