quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TUDO EM PAZ - Rosa esclarece ausência em Evento com a Imprensa e descarta Rompimento com Izaías

A Vice-prefeita Rosa Quidute (PT) enviou comunicado ao Blog esclarecendo os motivos pelos quais, ela e o ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT) não puderam estar presentes ao jantar de confraternização promovido pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) junto a Imprensa local na última segunda-feira, dia 23. 

Rosa também descarta qualquer possibilidade “até o momento”, de rompimento com o Prefeito e rechaça as especulações de que vem perdendo espaço no Governo Municipal.


Confira o comunicado, na íntegra de Rosa Quidute: 

“Fiquei surpresa ao ler o seu blog hoje pela manhã. Feliz pela falta que sentiram da minha presença e de meu esposo a festa de confraternização da prefeitura com a imprensa, e ao mesmo tempo triste pelas especulações equivocadas a meu respeito.

Através deste, venho informa-lhe que fui comunicada pelo prefeito Izaías Régis e pela Secretaria de Comunicação sobre o evento com a imprensa.

Infelizmente na data do citado evento, eu e meu esposo estávamos em viagem para passagem do natal com meus filhos e netos. Viagem esta que já estava programada antecipadamente, já que meus quatro filhos moram fora da cidade. Tínhamos planejado passar o natal todos juntos em João Pessoa. Informei ao Prefeito que não poderia comparecer, mas, minha equipe esteve me representando e prestigiando o evento.

Quanto a perder espaço no governo, não vejo desta forma. Ocupo os espaços que me cabe como vice-prefeita. Procuro fazer parte do governo da melhor forma possível, contribuo com minha bagagem política quando sou solicitada e faço questão de estar com meu gabinete sempre de portas abertas e descentralizando os serviços, estando sempre ao lado do povo.

Sobre um possível rompimento com o Prefeito, quero informar que isso até o momento não existe. Sobre 2014 só Deus sabe, como todo nosso futuro que estar nas mãos dele. Mas de antemão digo que não há pretensão de rompimentos e sim de terminarmos juntos o que nos foi proposto, que é de fazer uma Garanhuns melhor para todos. Fomos eleitos juntos pelo povo para um mandato e iremos cumprir essa missão.

Um feliz ano novo a todos, com votos de realizações e paz!. - Rosa Quidute - Vice-Prefeita”. (Na Imagem do arquivo da família (acima) , Rosa e Bartolomeu celebram o Natal junto aos seus familiares).