segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Izaías reúne Imprensa de Garanhuns em Concorrido Jantar

Com o tema: “Hoje a Pauta é você”, o Prefeito Izaías Régis (PTB) vem convidando membros da Imprensa local para um Jantar de Confraternização.  O Encontro, que é restrito a convidados, acontece logo mais à noite, a partir das 21h, no Chalé Recepções II. O Cantor Djair e sua Banda se apresentam durante o momento.

“Venha comemorar conosco um ano de muito trabalho na construção da Cidade que a gente quer”, registra o convite assinado pela Secretaria de Comunicação Social, que tem a frente dos seus trabalhos a jornalista Jacqueline Menezes.

A expectativa é que Izaías aproveite o Encontro junto aos profissionais de Imprensa para divulgar o cronograma de inaugurações e atos governamentais a ser vivenciado nos últimos dias de 2013. Régis deve inaugurar as obras realizadas ao longo do ano, apresentar os novos veículos recentemente adquiridos e assinar as ordens de serviço para construção de uma nova escola nas imediações do SENAC, bem como divulgar os nomes de todas as ruas que contarão com a iluminação em LED. Também existe a possibilidade de que o Prefeito de Garanhuns convoque uma Coletiva para fazer um balanço do seu primeiro ano de Governo.