sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Humberto Costa destina um milhão de reais para Pavimentação em Águas Belas

A Prefeitura de Águas Belas vai pavimentar diversas ruas no Município. É que o Governo Genivaldo Menezes (PT) recebeu a notícia da destinação de uma emenda de R$ 1 milhão de reais, destinada ao Município pelo Senador Humberto Costa, do PT.

Com esses recursos na conta da Prefeitura, a secretaria de Infraestrutura e Serviços poderá levar o beneficio da pavimentação a diversos bairros da Cidade. “Já estamos trabalhando nos projetos e assim que os recursos chegarem, daremos inicio a uma série de ações pela Cidade, melhorando o fluxo de veículos e pedestres”, pontua o Prefeito Genivaldo Menezes.

MAIS MÉDICOS – E com uma grande festa, o município de Águas Belas recebeu na última segunda-feira, dia 9, nove médicos cubanos que chegam a Cidade, através do programa Mais Médicos, do Governo Federal, para atuar nas Unidades do programa Saúde da Família. Os profissionais foram recebidos no Hospital Municipal por autoridades municipais e membros da secretaria de Saúde local.

Na ocasião, o Prefeito Genivaldo Menezes foi homenageado pela médica cubana Líuba, que reconheceu as calorosas recepções e oferecimento de condições de trabalho que o Governo Águas-belense proporciona aos profissionais estrangeiros. “Já contávamos com duas profissionais estrangeiras e agora receberemos mais nove. Com essas aquisições vamos poder completar a nossa equipe médica e prestar um serviço, com maior eficiência, a toda nossa população”, pontua o Prefeito.