sábado, 28 de dezembro de 2013

Prefeitura adquire ônibus moderno para Transporte de pacientes a Capital

O Governo de Garanhuns realizou na manhã de hoje, dia 28, uma exposição de toda a frota de veículos adquirida em 2013. Os veículos ficaram estacionados em frente ao Parque Euclides Dourado, das 7h às 13h e depois desfilaram pelas principais avenidas da cidade.

Somente este ano, passaram a integrar a frota da Prefeitura de Garanhuns 11 ônibus escolares, oito carros tipo Fiat Uno, quatro ambulâncias, três ducatos, duas motos, além de uma retroescavadeira, pá enchedeira, patrol e um caminhão caçamba. Totalizando 33 veículos, os transportes vêm facilitando e servindo para as mais diversas demandas da população em assistência social, educação, saúde, zona rural, entre outras.

A mais recente aquisição foi um ônibus para transporte de pacientes para Tratamento Fora de Domicílio (TFD). De acordo com o diretor responsável, Alcides Júnior, a intenção é dar mais conforto e dignidade aos pacientes que se deslocam diariamente a Recife. “O ônibus possui banheiro, ar-condicionado e equipamentos que garantem mais conforto aos seus passageiros”, salienta Júnior.