sábado, 14 de dezembro de 2013

Banco do Brasil abre seleção para formação de Cadastro de Reserva

O Banco do Brasil abriu seleção externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da carreira administrativa, no cargo de escriturário. A seleção externa será regida por edital sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e do Banco do Brasil.

A seleção consistirá em três etapas: avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, prova de redação de caráter eliminatório e perícias médicas e procedimentos admissionais, de caráter eliminatório.

O valor da inscrição é de R$ 40 e poderá ser efetuada até o dia 7 de janeiro de 2014. O candidato deverá acessar o site da Fundação Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br  para obter maiores informações. A remuneração inicial é de R$ 2.043,36.

Os requisitos básicos para participar desta seleção é ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.