quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeito promove Agenda Positiva e conclui 2013 inaugurando e lançando novas Obras

E o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) resolveu deixar para os últimos dias de 2013, vários atos de inauguração de obras do seu Governo. O Governante local vem distribuindo convite junto à sociedade visando inaugurar a pavimentação de ruas e lançar obras, através da assinatura de ordens de serviço.

A Agenda Positiva de final de ano começa nesta quinta-feira, dia 26, quando Régis e o estafe do Governo Municipal estarão na rua José Ferreira Leal, a rua da APAE, em Heliópolis, para inaugurar as ações de pavimentação de seis ruas naquela localidade. Ainda na quinta-feira, o Prefeito estará na rua Ebenezer Furtado Gueiros para entregar a pavimentação de  algumas ruas, que foram beneficiadas com pavimentação intertravada, realizada com pedras pré-moldadas.

Já na sexta-feira, dia 27, Izaías estará na Cohab 2, quando inaugura a pavimentação de diversas ruas, muitas delas iniciadas na gestão Luiz Carlos e concluídas pelo atual Governo e dá a ordem de serviço para construção de uma escola modelo na localidade, bem como de um planetário. Antes, Régis passa pelo Jardim Petrópolis, onde defronte a casa do Líder dos sem-teto daquela localidade, o senhor Antônio Bezerra, sanciona Lei que autoriza a doação de terrenos aos moradores.

A maratona segure no sábado, dia 28, quando o Governo Municipal apresenta a frota de máquinas e veículos da Prefeitura defronte ao Parque Euclides Dourado e inaugura a pavimentação das ruas Araci de Almeida e São Mateus, entrega as obras da Praça Dom  Pedro II e assina a ordem de serviço visando construir a nova escola Padre Agobar Valença, ao lado do SENAC e efetivar a implantação de luminárias com tecnologia LED em 58 ruas na Cidade.

A Agenda de final de ano será concluída na segunda-feira, dia 30, com uma exposição, defronte ao Palácio Celso Galvão, de todas as ações do Governo ao longo deste ano.