segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SEBRAE divulga edital para Credenciamento de Profissionais

Em Pernambuco, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lançou edital do processo seletivo para o credenciamento de prestadores de serviço. Para fazer parte do banco de dados, os instrutores e consultores devem ser indicados por uma pessoa jurídica. O credenciamento segue até 8 de janeiro de 2014.

Após a indicação, eles passarão por uma seleção e quem for aprovado fará parte do Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria ou Consultoria do Sebrae. De acordo com o edital, não existe um número mínimo de indicados. O profissional com os dados cadastrados no sistema poderá ser convocado para prestar serviços em empresas vinculadas ao Sebrae em todo o País.

As empresas podem indicar os profissionais nas seguintes áreas: Recursos Humanos e Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Comércio Exterior; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada às Micro e Pequenas Empresas; Sustentabilidade; Inovação; Desenvolvimento Territorial; Agronegócios; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas; Associativismo e Cooperativismo. O edital está disponível no site do Sebrae: http://pe.agenciasebrae.com.br/ .