sábado, 28 de dezembro de 2013

Izaías vai pagar a todos os credores da Prefeitura até o dia 30 e revela que 80% da população de Garanhuns aprova o seu Governo

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) vem cumprindo uma maratona de atos públicos desde a última quinta-feira, dia 26. Inaugurações de obras, exposição de veículos e lançamento de novas ações estão na pauta cumprida pelo Prefeito em diversas localidades da Cidade.

Mas a Agenda Positiva de Régis não se resume apenas no contato com o povão. O Prefeito também quer ficar bem com fornecedores e prestadores de serviço da Prefeitura e planeja quitar até a próxima segunda-feira, dia 30, todos os compromissos financeiros do Governo neste ano de 2013. A ordem é começar 2014 zerado, sem dever nada a ninguém e ainda com dinheiro em caixa.

Segundo o sub-procurador Geral do Município, o advogado Tony Neto, que registrou através do Grupo Garanhuns Cidade das Flores, no facebook, o Prefeito vai iniciar o ano com as contas em dia. “Quanto ao ano/exercício de 2013, na próxima segunda feira o Prefeito estará pagando aos últimos fornecedores, zerando todos os débitos deste ano. E o que é melhor, com um saldo positivo de mais de seis milhões de reais para investimentos”, registrou Tony, que ressaltou as conquistas da Gestão Izaías e recomendou a população que cobre do Prefeito e dos Vereadores novas ações Governamentais.  “Aconselho as pessoas que precisam de algum serviço que continuem cobrando, pois o Prefeito é de todos e não somente daqueles que votaram nele. E mais, procure o Vereador mais próximo e pressione-o, pois o Prefeito tem governado ouvindo muito os mesmos”, pontuou o Advogado no facebook.

80% DE APROVAÇÃO – Já o Prefeito Izaías Régis revelou durante solenidade realizada no Jardim Petrópolis, quando foi dado mais um passo para a legalização da doação dos terrenos aos moradores sem-teto daquela localidade, que o seu Governo já conta com 80% de aprovação popular. “A grande maioria do povo me dá 80% de aprovação no meu primeiro ano de mandato. É evidente que essa aprovação ainda não me engrandece”, discursou o Prefeito, dando a entender que a sua meta é ter a aprovação unanime da População.