quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Garanhuns registra 39º Assassinato em 2013. Vítima é morta em Posto de Combustíveis

E mais um assassinato foi registrado aqui em Garanhuns. A vítima Edvaldo Bernardino Alves, de 32 anos, que residia no Município de Saloá. Edvaldo era conhecido popularmente por “Chocolate” e foi morto com vários tiros enquanto abastecia o seu veículo no Posto Caçulinha, localizado na comunidade do Mundaú, mais precisamente nas imediações do Cemitério São Miguel.

De acordo com informações do site Agreste Violento, apuradas junto a Polícia, a vítima chegou ao posto por volta das 16h30mim, em um veículo Pickup Strada Adventure de placas KHY-9934-PE, para abastecer, quando foi surpreendido por um homem armando, com duas pistolas calibre 380, que efetuou vários disparos, atingindo a vítima em diversas partes do Corpo. Os tiros atingiram o carro da vítima como também vidraças do Posto de Combustíveis e da Loja de Conveniência do local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O Crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Garanhuns, que tem a frente o Delegado João Lins. (Com informações e Imagem do site Agreste Violento – http://agresteviolento.com.br ).