domingo, 15 de dezembro de 2013

GIRO POLICIAL – Menores com motocicletas, Acidentes, Lesão Corporal e Roubo a Estabelecimento Comercial marcam fim de semana na Região


Uma série de ocorrências policiais vem marcando o final de semana no Agreste Meridional. Confira o Giro Policial das últimas horas:

MENORES CONDUZINDO MOTOCICLETASPoliciais do 9º BPM apreenderam na Praça Vereador Augusto Pinto, em Brejão, uma moto Honda Pop 100 de cor preta e placa PEJ-6853, que estava sendo conduzida por um menor de 17 anos.

Já em Correntes, na Rua Barão de Lucena, foi apreendida uma moto Honda Pop 100 de cor preta e placa PER-4137, que estava sendo conduzida por um menor de 13 anos de idade.

E na Praça da Conceição, em Lagoa do Ouro, Policiais Militares apreenderam um veículo Celta de cor prata e placas KLV-9260. De acordo com o site Agreste Violento, o veículo estava sendo conduzido por um menor de 17 anos de idade. Ainda em Lagoa do Ouro, a Polícia apreendeu uma Moto Honda Bross, de cor vermelha e placa OHH-6175, que estava com a numeração de chassi adulterada.

LESÃO CORPORAL – E aqui em Garanhuns uma lesão corporal foi registrada. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado Antônio Ferreira da Silva, de 33 anos, agrediu com pauladas, Sebastião Ferreira, de 54 anos. A vítima foi socorrida pelo SAMU. O acusado foi detido pela PM e conduzido a 18ª DESEC.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIALUm suspeito armado, assaltou neste sábado, por volta das 13h30mim, um estabelecimento comercial na rua Dr. José Mariano, no centro de Garanhuns. O Elemento roubou R$ 60 em espécie e mesmo tendo sido procurado pela Polícia, que efetuou rondas no centro, não foi encontrado.

ASSALTOS EM CAPOEIRASE de acordo com o site Agreste Violento, neste sábado, por volta das 19h, nas imediações do Sítio Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras, três cidadãos foram vitimas de assalto. Dois acusados, não identificados e ocupando um veículo de cor preta, abordaram as vitimas e anunciaram o assalto, levando os seus pertences. Sítio Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras. Apesar das buscas, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIOO acusado, conhecido por Jadilson, conduzia um veículo Besta, de placa não identificada em alta velocidade, quando a vítima reclamou da forma imprudente com o qual dirigia. Como resposta, o Acusado sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a Vítima, de identidade não revelada, porém os disparos não chegaram a o atingir. O crime ocorreu por volta das 22h10mim deste sábado, na Rua Professora Maria Lurdes Cardoso Dias, em Bom Conselho.

COLISÃO EM SÃO JOÃODe acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h25mim deste sábado, dia 14, na PE-177, próximo a cidade de São João, o motorista Antônio Marcos conduzia o veículo Toyota Land Cruiser, de cor prata e placas não identificadas, e ao fazer uma manobra não observou a vítima Charles Alfredo, que conduzia uma moto, e colidiu com o motocicleta. A Vítima sofreu lesão corporal e foi removida pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Já Antônio Marcos foi conduzido para a 18ª DESEC. (Com Informações do site Agreste Violento - http://agresteviolento.com.br . Imagens Ilustrativas).