segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Polícia Civil prende Acusados de praticar Homicídio em Garanhuns

Numa ação rápida e após denuncias anônimas, Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios, juntamente com Agentes de Plantão na 18ª DESEC, prenderam na manhã deste domingo, dia 19, na Rua da Esperança, bairro Boa Vista, em Garanhuns, dois homens acusados de assassinar Paulo Sérgio de Araújo Santos, de 43 anos. 

Paulo Sérgio foi brutalmente assassinado a golpes de enxada na última sexta-feira, dia 27, em uma Chácara, nas proximidades do parque Ruber Van Der Linden, o “Pau Pombo”, no centro de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo de Souza Cavalcanti, 39 anos, morador da Rua Antônio Penante, e Edvan Barbosa Marques, 41, conhecido popularmente por “Batoré”, residente na Rua Tomé Cavalcante, ambas no bairro Boa Vista, em Garanhuns, planejaram e mataram Paulo Sérgio, após o crime, fugiram do local. O motivo foi rixa antiga.

Batoré e Paulo de Souza foram conduzidos até a 18ª DESEC, sendo apresentados ao Delgado Dr. João Lins que após ouvir o depoimento dos envolvidos pediu a prisão dos acusados, sendo aceita pela Justiça que de imediato transferiu a dupla para a Cadeia Pública de Garanhuns. (Com Informações e Imagens do Blog Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)

Relembre o caso: 
http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/12/homem-e-brutalmente-assassinado-em.html)

Para visualizar a imagem dos acusados, Clique no seguinte Link: