sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fotógrafo morre afogado em Freixeiras

A Polícia Civil foi informada na tarde de quarta-feira (25), que em um açude próximo ao Povoado de Frexeiras, zona rural de São João, um homem teria sido vítima de afogamento.

Policiais Civis foram ao local e constataram a veracidade da informação. A vítima, Albério Allysson Almeida de Souza, 21 anos, fotógrafo, natural da cidade de Belo Jardim e morador da Rua Maria Jesuína, bairro São Pedro, naquele Município, estava acompanhado por um grupo de amigos, quando por volta das 9h, mergulhou no açude e depois de se distanciar das margens não conseguiu voltar. Um amigo que também estava dentro do Açude percebeu que Albério estava se afogando e tentou ajudar, mas devido à profundidade da represa não conseguiu efetuar o salvamento.

O copo de Bombeiros da cidade de Recife foi acionado para fazer a retirado do corpo, mas por volta 14h, um policial do Copo de Bombeiros que atua em Serra Talhada, e estava de folga, soube que o corpo da vítima ainda estava no fundo do açude e mergulhou junto com outra pessoa, localizou o corpo e o retirou às margens do açude. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Com Informações e Imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)

Para conferir outras imagens, que são chocantes, Clique em Mais Informações.