sábado, 28 de dezembro de 2013

Gil PM registra descaso da Celpe com Moradores do Indiano

O Vereador garanhuense Gil PM (PRB) vem realizando um trabalho diferenciado ao longo deste primeiro ano de mandato. É que o Parlamentar resolveu adotar uma postura de estar mais próximo ao povão e com isso vem agradando as camadas mais populares da sociedade local.

Nesta semana, Gil esteve na rua da Saudade, no Indiano. É que na localidade existe um poste que esta com a lâmpada queimada há dois anos. Segundo os moradores da Rua, diversas ligações e solicitações já foram efetuadas junto a Celpe, mas nada do problema ser resolvido e sequer uma posição é dada pela Empresa do grupo Neoenergia quanto à solução do impasse. Resultado: escuridão e insegurança tomam conta da área.

“Estivemos junto aos moradores para comemorar o aniversário deste descaso com aquela população. Queremos chamar a atenção da Celpe para a solução do problema, que parece pequeno, mas que traz muita insegurança aos moradores daquela área. Não vamos ficar apenas nesse protesto. Vamos procurar a Celpe e tentar resolver esse descaso”, registrou o vereador Gil PM.