quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Grandes Públicos são registrados nas Caminhadas de Izaías


As caminhadas do Prefeito e candidato a reeleição em Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vem chamando a atenção pelo grande público reunido. São candidatos a Vereador, partidários, correligionários e eleitores em geral que acompanham Izaías e Haroldo pelas ruas da Cidade.   

Enquanto Sivaldo Albino (PPS) só inicia as suas caminhadas na próxima segunda-feira, dia 29, Izaías já esteve na Liberdade, na rua Santa Quitéria, no Indiano, na Cohab 1, no Sítio Estivas, em Aloísio Pinto e no Magano nesta Campanha. De acordo com a assessoria da Coligação Construindo o Futuro, o Prefeito/Candidato estará na tarde desta sexta-feira, dia 26, no Parque Fênix e no sábado, dia 27, Régis visita a Cohab 2, mais precisamente a localidade conhecida como Caixa D´Água. “Me surpreendo a cada nova caminhada, pois o público só aumenta. Também me realizo com o carinho e a receptividade das pessoas. Isso nos dá a certeza que conquistaremos uma bonita vitória no dia 2 de outubro”, registrou Izaías durante a caminhada realizada na noite de hoje, dia 25, no Magano.

Além das caminhadas, Izaías e o seu candidato a Vice, Haroldo Vicente (PSC), também vêm participando da inauguração dos comitês dos candidatos a Vereador das quatro Coligações que os apoiam. Régis esteve no último sábado, dia 20, na Cohab 2, com a candidata Carla de Zé de Vilaço (PTB); e no Sítio Estivas, com Marinho da Estivas (PHS). 

“São mais de 90 candidatos a Vereador e precisamos estar junto a eles nesse trabalho de fortalecimento mútuo da Campanha”, argumentou Izaías. A expectativa é que nos próximos dias, Régis esteja visitando as feiras livres, o Centro da Cidade e os Distritos. Ações de distribuição de adesivos para motoristas e realização de carreatas também devem estar no planejamento da Coligação Construindo o Futuro. (Com imagens da Assessoria do PTB/Garanhuns)