domingo, 21 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS DO RIO: Símbolo de Garanhuns presente no Ouro da Seleção


Garanhuns foi destaque na conquista do Ouro Olímpico na tarde de ontem, dia 20, no Maracanã. Não se trata de nenhum jogador da Seleção Brasileira Masculina que nasceu no Município e sim a presença marcante da nossa Bandeira no Evento.

É que o empresário Vando Tenório, da Travessia Presentes, esteve levando a bandeira de Garanhuns para diversas arenas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e ontem, dia 21, teve um destaque especial ao sair numa das imagens que registraram a comemoração do gol de Neymar, que abriu o placar do jogo contra a Alemanha, vencido nos pênaltis por 5x4.

Além de estar no Maracanã prestigiando a Seleção Masculina, Vando também levou a bandeira de Garanhuns para a Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana; para o Parque Hípico; e também figurou no Maracanãnzinho, durante as vitórias da Seleção Masculina de Voleibol, e na Ginástica Artística, quando posou com a ‘pequena-gigante’ Flavinha Saraiva.


Mas essa não foi a primeira vez que Vandinho (como é conhecido na Cidade) leva um dos símbolos de Garanhuns para grandes eventos esportivos. Ele é figurinha carimbada nos Jogos da Seleção, seja em amistosos ou durante jogos válidos pela Copa do Mundo. É o orgulho de ser Garanhuense mostrado para o Mundo Ver.

KLÉBIO E GARANHUNS – E assim como fez durante a Copa do Mundo, o garanhuense Klébio Pontes também levou a bandeira de Garanhuns na bagagem da família para as Olimpíadas do Rio. Além de tremularem no Complexo Olímpico, a bandeira também foi levada por Klébio para a Arena Carioca e outros espaços dos Jogos, sendo destaque, inclusive, durante a transmissão dos jogos pelos canais de televisão de todo o Mundo. (Com imagens dos perfis do facebook de Vando Tenório e Klébio Pontes)