domingo, 28 de agosto de 2016

Bandidos explodem Agência do Banco do Brasil em Capoeiras


Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, dia 28, a Central do 9º BPM tomou conhecimento, via telefone, de que elementos se encontravam atirando em via pública na cidade de Capoeiras e detonando o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no centro daquele Município.

Informação repassadas pela Polícia, dão conta que cerca de doze suspeitos, encapuzados e fortemente armados cercaram o quarteirão, obrigaram populares a entrarem em um Clube, onde acontecia uma festa e efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto, culminando com a detonação dos caixas e a fuga em uma Hilux preta; um Nissan prata e um Gol de cor não precisada.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou diversos Grupos Táticos de Operações para Capoeiras. O Efetivo realizou diligências no intuito de capturar os elementos, porém não obteve êxito. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para o levantamento. Segundo a PM, ainda não é possível afirmar se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro do Caixa Eletrônico. (Com a colaboração do jornalista Eduardo Peixoto/Rádio Jornal Garanhuns e imagens de www.blogcapoeiras.blogspot.com.br)