sábado, 20 de agosto de 2016

GARANHUNS VIOLENTO: Homem é Encontrado Morto na Boa Vista


Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

“Enquanto aguarda a chegada da Policia Civil, militares do 9º BPM estão nesse momento (16h25min, de 20/08/2016) apurando um suposto assassinato na rua Capitão Manoel Leite, na Boa vista, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações de populares que residem nas imediações, Beneval Araújo da Silva, conhecido popularmente por Abel, de 44 anos, foi encontrado morto na casa em que residia na rua Capitão Manoel Leite, nº 112. Segundo populares, Ele estaria com os braços amarrados e seu corpo apresenta indícios de sufocamento. A Polícia Civil confirmou a versão.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da Vítima. Ainda segundo populares, Abel foi visto pela última vez no inicio da noite dessa sexta-feira, dia 19. A PM aguarda a chegada dos Policiais Civis para que o levantamento cadavérico seja procedido e o corpo encaminhado pera o IML, em Caruaru”. 

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO - O levantamento cadavérico do corpo de Abel Araújo foi realizado no inicio da noite desse sábado, dia 20, pela Polícia Civil. O Corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru e a Delegacia de Homicídios de Garanhuns já iniciou as investigações a cerca do Crime. (Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br