sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Agreste Violento bate novo Recorde de Audiência e supera a marca dos 60 Milhões de Acessos


Especializado em notícias Policiais, o site Agreste Violento vem batendo sucessivos recordes de audiência. O Portal, que em novembro próximo completa seis anos, segue sendo o espaço virtual mais chocante da rede no Agreste Meridional, e com isso amplia a cada dia os seus seguidores.

Com picos de acessos diários de até 50 mil visualizações, o Agreste Violento superou a marca dos 60 milhões de acessos no período, um verdadeiro fenômeno no meio da internet. “Conseguimos cobrir o Agreste Meridional com o apoio das policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, IML, além de parceiros espalhados por toda a Região. Quanto o fato acontece o Agreste Violento vai lá e mostra a verdadeira face do crime”, pontua Paulo Fernando, que ao lado de Jaílson Ferreira, edita o blog mais acessado da microrregião.

“O segmento dos Blogs Jornalísticos cresceu muito nos últimos anos aqui no Agreste Meridional. Desde os pioneiros Ronaldo César e Roberto Almeida, até consolidados como o Agreste Violento, a cada dia, mais e mais pessoas se informam através desse dinâmico meio de comunicação. Além disso, mesmo sem que o devido crédito seja dado, os Blogs pautam (fornecem informações) as emissoras de Rádio local. Então, hoje, os Blogs são realidade como potenciais fontes de informação”, registra o jornalista Carlos Eugênio, que assina este Blog.


Se você ainda não conhece o Agreste Violento, clique AQUI, mas prepare-se: trata-se de um site que traz um verdadeiro Choque de Realidade.