quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Severino Vieira desiste e Claudomira anuncia no candidato a Vice-prefeito


Agora é oficial. O médico Severino Vieira (PV) não é mais o candidato a Vice-prefeito na chapa da advogada Claudomira Andrade (DEM). Ele concedeu entrevista a Rádio Jornal e confirmou a sua desistência.

Agora, o Democratas, partido de Claudomira, deverá oficializar a qualquer momento o nome do advogado Adão de Sá (DEM), como Vice. Ele mora em Garanhuns há 33 anos, é Escrivão aposentado da Polícia Civil e atua na advocacia há 6 anos. “Lamentamos a saída do Dr. Severino, pessoa honrada e de muitas qualidades. Respeitamos a decisão dele, mas precisamos seguir em frente com o projeto de melhorar Garanhuns, então convidamos o Dr. Adão de Sá, que aceitou a missão. Daremos entrada à substituição na Justiça Eleitoral ainda durante o dia de Hoje”, pontuou a candidata Claudomira Andrade, que integra a Coligação por Garanhuns e um Brasil Decente, composta pelo DEM, PV e Solidariedade.

Apesar dos rumores quanto a sua desistência da disputa, fato acentuado pelos comentários de alguns candidatos a Vereador de sua Coligação, Claudomira garante que está firme no propósito de vencer as eleições. “Sou candidata e estamos trabalhando forte para vencer o pleito. Estamos levando uma mensagem de mudança para o povo de Garanhuns. Queremos mostrar que precisamos de uma administração diferente, que realmente priorize o povo. Estou firme e forte nesse propósito de que a mudança é necessária”, chamou a atenção Claudomira.