quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CONFIRA AS NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GARANHUNS


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo dez oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. São oportunidades para Gerente Comercial (1); Farmacêutico (3); Mestre de Montagem de Motores Elétricos (1) e Vendedor Interno (5), essas seis últimas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados no cargo de Gerente Comercial devem ter Ensino Médio Completo e 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Os postulantes as três vagas de Farmacêutico ter o nível superior completo e não precisam comprovar experiência na atividade. Já de acordo com a Secretaria, o salário ofertado aos interessados nos cinco cargos de Vendedor Interno é de R$ 880. Os Candidatos devem ter o ensino médio completo e possuir seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Os interessados na vaga de Mestre de Montagem de Motores Elétricos precisam ter o ensino médio completo e seis meses de experiência.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI