segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Com o apoio do Governador, Sandoval e Joseraldo são candidatos em Brejão


Com a quadra poliesportiva da Cidade completamente lotada foi realizada na última sexta-feira, dia 5, a Convenção que homologou as candidaturas de Sandoval Cadengue (PSB), a Prefeito, e de Joseraldo Rodrigues (PSB), a Vice-prefeito de Brejão.  Além dos candidatos que contam com o apoio dos partidos PSB, PSDB, PR e PP, também foram homologadas as candidaturas de 17 candidatos a Vereador.

O Evento contou com as presenças do governador Paulo Câmara (PSB), do presidente da Compesa, Roberto Tavares; do deputado Estadual Marcantônio Dourado e dos prefeitos Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), Ricardo Alves (Saloá), além dos candidatos a Prefeito e Vice de Terezinha, Mateus Martins e Rogério.

Sandoval conta com o apoio do atual Vice-prefeito Erivan Lopes, além de seis vereadores, dos quais, cinco concorrerão à reeleição: Saulo Maruim, Cabeu, Chiquinho, Araújo e Luciano Tenório. O Grupo de Cadengue também conta com os candidatos a Vereador Laelson da Vila Ferreira, Cícero Dionísio, Nito Eletricista, Veracildo Monteiro, Gilvan, Diogo de Tota, Fabinho Guarda, Zé de Miro, Cida Moreira, Caco do Imbé, Dicinho e Juarez Vigilante. “A disputa não deve ser com pessoas, a nossa luta é pelo bem do povo de Brejão”, registrou Sandoval Cadengue.


A disputa política em Brejão reunirá o candidato socialista e o petebista Janduhy Bezerra, que terá como vice, o professor Paulo Moraes. Janduhy (de camisa listrada) conta com o apoio do atual prefeito Ronaldo Ferreira, bem como do senador Armando Monteiro e dos deputados Jorge Corte Real (federal) e Álvaro Porto (estadual). (Com informações e imagens da Assessoria do PSB/Brejão – Radialista Marco André)