quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM GARANHUNS: Sivaldo inicia Campanha nesse Sábado


A timidez nas movimentações políticas do candidato a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PPS), vem chamando a atenção do eleitorado local e até mesmo dos seus adversários. Mas a espera para ver o bloco da Coligação para Cuidar da Nossa Gente na rua já tem data para acabar. É que no próximo sábado, dia 27, acontece uma série de atividades, marcando o inicio da caminhada de Sivaldo nas eleições 2016.

Sivaldo inaugurará o Comitê da Campanha, assim como um espaço denominado de Point 23, que será destinado a ações junto aos jovens. O Evento, que acontece a partir das 11h, contará com as presenças do Vice-governador Raul Henry (PMDB); do secretário da Casa Civil, Antônio Figueira e dos deputados Fernando Monteiro (Federal) e Álvaro Porto (Estadual). O Comitê, assim como o Point, estão sendo instalados no antigo Posto Centenário, na Avenida Rui Barbosa. “Também teremos o escritório político numa casa defronte ao Comitê”, apresentou Sivaldo.

Ainda de acordo com Albino, o jingle (música) de campanha deverá ser apresentado ao eleitorado nessa sexta-feira, dia 26. Já as caminhadas nos bairros terão inicio na próxima segunda-feira, dia 29, tendo a comunidade do Indiano como ponto de Partida. “Estávamos esperando a finalização do comitê para iniciarmos todas as atividades da campanha. A partir do próximo sábado, só vamos parar após o fechamento das urnas e da comemoração, se Deus quiser, da Vitória”, pontuou Sivaldo, esbanjando otimismo.

VALTER COUTO TAMBÉM SE MOVIMENTA – Com o Comitê instalado na rua Dr. José Mariano, o candidato do PDT, Valter Couto, também vem intensificando a sua agenda de compromissos de campanha. Segundo o candidato, nos últimos dias, Ele esteve realizando caminhadas na Massaranduba e no Vale do Mundaú, além dos loteamentos Manoel Camelo e Rosa Mística, no bairro Francisco Figueira. Hoje, dia 25, Valter esteve gravando o Guia Eleitoral e realizou caminhada na Feira da Djalma Dutra.