terça-feira, 16 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Especulações apontam que Vice de Claudomira desistiu de Candidatura


O Blog V&C Garanhuns trouxe a informação de que o candidato a Vice-prefeito da Coligação por Garanhuns e um Brasil Decente, o médico endocrinologista Severino Vieira (PV) havia desistido da disputa. O anuncio teria sido feito ao Presidente do Democratas, Damásio Cardoso, no dia de ontem, 15. Os motivos da desistência não foram revelados, nem o nome do possível substituto. 

Natural de Capoeiras e irmão do ex-deputado federal Carlos Batata, o médico Severino Vieira havia sido anunciado como vice na chapa da advogada Claudomira Andrade (DEM) no último dia 26 de julho e teve seu nome homologado em convenção dos partidos DEM, PV e Solidariedade realizada no início deste mês.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Cartório da 56ª Zona Eleitoral e apurou que até o final da manhã de hoje, dia 16, não havia qualquer sinalização quanto à mudança do Vice na Coligação por Garanhuns e um Brasil Decente e o nome de Severino Vieira ainda constava na situação “aguardando julgamento”, assim como de todos os candidatos que disputarão o pleito municipal aqui em Garanhuns, já que a Justiça Eleitoral se pronunciará sobre os registros das candidaturas até o próximo dia 20. O Blog não conseguiu contato com a candidata Claudomira Andrade.