segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Claudomira entra de vez na Campanha e promove Caminhadas e reuniões com Mototaxistas e Ambulantes


A candidata a Prefeita de Garanhuns, Claudomira Andrade (DEM) entrou de vez na Campanha. Ele esteve visitando comerciantes e feirantes nos últimos dias e promoveu encontros com mototaxistas e ambulantes. A ordem é recuperar o tempo perdido com a mudança no Vice na sua chapa, que agora é o advogado Adão de Sá (DEM).

Claudomira e Adão estiveram nessa sexta-feira, dia 26, percorrendo a Avenida Caruaru. “Conversamos com os comerciantes e apresentamos as nossas propostas. Gostei muito da receptividade”, pontuou a candidata da Coligação por Garanhuns e um Brasil Decente. Já nesse sábado, dia 27, Claudomira esteve na Ceaga. Ela conversou com feirantes e consumidores; distribuiu santinhos e até tomou cafezinho com eleitores.



Já hoje, dia 28, a Democrata esteve na Feira da Cohab 1 e se reuniu com mototaxistas e ambulantes do pop shopping. “Comecei os trabalhos com muita garra e determinação. Tenho certeza que a população vai entender a nossa mensagem de mudança e garantir a nossa vitória no dia 2 de outubro”, finalizou Claudomira.