sexta-feira, 19 de agosto de 2016

União de Forças anima Eleições em Águas Belas


O candidato a Prefeito de Águas Belas, Agean Tenório (PSB), vem comemorando a adesão da família Martins, de Aureliano e de Nomeriano a sua candidatura.

É que tanto Aureliano, quanto Nomeriano, foram pré-candidatos a Prefeito até as vésperas das convenções. Agora eles estão no palanque do Socialista, assim como o deputado Estadual Claudiano Martins Filho (PP) e o ex-deputado Claudiano Martins, o que deve dar um novo rumo à disputa política na terra Governada pelo Prefeito Genivaldo Menezes (PT). A União vem sendo considerada histórica no Município e foi mediada pelo Governador Paulo Câmara e pelo deputado Federal Danilo Cabral, ambos do PSB, legenda de Agean.


Em contrapartida a união, o Prefeito Genivaldo Menezes vem apostando na adesão de lideranças populares a campanha de Luiz Aroldo (PT). Genivaldo é o mentor da campanha do Petista e junto a Luiz Aroldo vem intensificando as visitas e o contato com as comunidades. A expectativa é que a disputa política em Águas Belas seja uma das mais acirradas da história daquele Município.