sábado, 6 de agosto de 2016

Valter da Celpe disputará Prefeitura de Garanhuns pela Coligação Avança Garanhuns


Definidos os candidatos a Prefeito de Garanhuns. Neste ano, cinco candidatos disputam o pleito na maior cidade do Agreste Meridional. Izaías Régis (PTB); Sivaldo Albino (PPS), Claudomira Andrade (DEM), Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto, o Valter da Celpe (PDT) são os nomes que estarão à disposição do eleitorado local.

Valter da Celpe teve o seu nome homologado para a disputa na última quinta-feira, dia 4, em convenção da Coligação Avança Garanhuns, composta pelos partidos PDT/PRP e PSOL. Valter é engenheiro elétrico e gerenciou a Celpe em Garanhuns por vários anos. Ele conta com o apoio do Deputado Estadual João Eudes e terá como Vice Aderaldo Filho, também conhecido por Aderaldo da Celpe.

Além de Valter e Aderaldo da Celpe, a Coligação Avança Garanhuns também apresenta uma chapa competitiva de candidatos a Vereador, com nomes como os professores Emerson e Jailton Elias, que juntos aos demais integrantes da frente tentarão abocanhar três vagas na Câmara de Vereadores. A Campanha Eleitoral tem inicio no próximo dia 16. Já a eleição será realizada no dia 2 de outubro. (Com imagens de Anderson Sampaio/PSOL/Divulgação)