domingo, 7 de agosto de 2016

ALOÍSIO PINTO: Cidadão reclama de Precariedade em Iluminação Pública


O cidadão Eldisio Rodrigues, que reside na rua Major Antônio Pedrosa, no bairro Aloísio Pinto, manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para relatar que a Rua em que reside está praticamente as escuras.

“É inadmissível no momento que estamos passando com a falta de segurança do nosso Estado ainda termos que viver em uma escuridão sabendo que iluminação pública representa segurança também”, chamou a atenção o Cidadão, que pede providências ao setor competente da Prefeitura para que o problema seja solucionado. “Peço providências urgentes em nome de todos os moradores, para que as lâmpadas sejam trocadas pois uma vela clareia mais que elas”, constatou o cidadão Eldisio Rodrigues.

Vale registrar que desde agosto do ano passado, a Prefeitura assumiu a responsabilidade pelo parque de Iluminação Pública de Garanhuns. Atualmente, duas equipes trabalham de segunda a sábado executando a troca de lâmpadas queimadas na Cidade e nos Distritos. As equipes realizam o serviço por localidades e segundo estimativas do Governo Municipal, cerca de 5 mil lâmpadas já foram trocadas no âmbito do Município.

Ainda segundo a Prefeitura, existe a expectativa que, até o final deste ano, a Prefeitura instale quatro mil lâmpadas em LED no Sistema de Iluminação Pública de Garanhuns. Para atender aos cidadãos que necessitam dos serviços de manutenção na Iluminação Pública, a Prefeitura de Garanhuns mantém o telefone 3762-5026.