domingo, 7 de agosto de 2016

Marcelo Neves e Tanta disputam a Prefeitura de Palmeirina


Com as convenções realizadas na noite de ontem, dia 5, o eleitorado de Palmeirina já conhece as forças políticas que disputarão o cargo de Prefeito no pleito eleitoral deste ano.

O Prefeito Renato Sarmento (PMDB) resolveu não disputar a reeleição e apresentou como candidatos o ex-prefeito Carlos Tavares Bernardo, o popular Tanta (PSDB), que terá o comerciante Biro como Vice. Ele é tio do atual Prefeito e está filiado ao PSDB. Tanta conta com o apoio do Deputado Estadual Romário Dias.  

Já o candidato da oposição em Palmeirina será Marcelo Neves (PSB), que terá como Vice, o ex-prefeito Toinho Vicente (PP), que é pai da atual vice-prefeita Eliane Vicente. Marcelo Neves conta com o apoio do ex-prefeito Eudson Catão e do deputado Federal Tadeu Alencar.

VITÓRIA – E apesar da campanha eleitoral só ter inicio no próximo dia 16, o Grupo Político de Eudson Catão conquistou uma importante vitória nessa fase de pré-campanha.

É que através de uma ação impetrada pelo Partido Progressista (PP), em nível local, o Desembargador Júlio Alcino de Oliveira Neto, do TRE-PE, concedeu Mandado de Segurança contra um ato do PP Estadual, que tinha destituído a Comissão Municipal para que essa viesse a compor a Coligação do Prefeito Renato Sarmento. A ação foi impetrada pelo Escritório do advogado Lucicláudio Góis e foi bastante comemorado no Município, já que possibilitou a indicação de Tinha Vicente, como vice, na chapa de Marcelo Neves (PSB).