sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PRESO E LIBERADO: Guarda Municipal é Acusado de Estupro de Vulnerável


Um Guarda Municipal da Prefeitura de Garanhuns foi preso na noite dessa quinta-feira, dia 25, no distrito de Miracica. Manoel Raimundo de Oliveira, de 66 anos, é acusado de ter praticado o crime de Estupro de Vulnerável contra uma menina de sete anos.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, Manoel trabalha na Escola Municipal Salomão Rodrigues Vilela, local em que, de acordo com a Polícia, teria se consumado o crime contra a menor. Ele teria, segundo a PM, colocando a criança no colo e acariciando suas partes intimas. Ainda segundo a Polícia, Manoel Raimundo ainda teria ameaçado a menina, dizendo-lhe que caso contasse o que teria ocorrido para alguém, mataria os pais da criança.

O Guarda Municipal foi preso e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, sendo ouvido e em seguida liberado. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil. O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do Guarda Municipal Manoel Raimundo de Oliveira para publicar a sua versão sobre os fatos registrados nesta reportagem. (Com informações do portal Agreste Violento - http://www.agresteviolento.com.br/)