quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Secretário revela que Estado pode Investir mais em Garanhuns e Oposicionista acusa Governo de Discriminar a Cidade


A Coligação para Cuidar de Nossa Gente, que tem o vereador Sivaldo Albino (PPS) como candidato a Prefeito de Garanhuns, promoveu na noite de ontem, dia 17, no Comes & Bebes, um Encontro Jovem. Além de Sivaldo e do candidato a Vice, Carlos Teveno (PSB), o Encontro contou com as presenças do secretário-executivo de Articulação Parlamentar, André Campos, e de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos e atual chefe de Gabinete do Governador, além de lideranças locais e um bom número de jovens.

Durante a sua fala, o secretário-executivo de Articulação Parlamentar, André Campos, destacou que o Governo Paulo Câmara investiu recursos estaduais em ações na Cidade. Sem descrever quais foram os investimentos, Campos ressaltou a necessidade de ter um Prefeito aliado do Governo Estadual para que mais ações cheguem à Garanhuns. “Tenho aqui uma relação de várias ações que foram feitas pelo Governo do Estado, já na Gestão de Paulo Câmara, aqui em Garanhuns. Mas é claro que se a gente tiver um Prefeito alinhado com o nosso pensamento, com o que a gente pensa de Pernambuco (...); seria muito mais fácil. E a gente tem essa perspectiva de futuro com Sivaldo”, pontuou André Campos durante o Encontro, que foi transmitido “ao vivo” via facebook.

A posição do secretário-executivo de Articulação Parlamentar foi questionada, em reserva, por um partidário do Prefeito Izaías Régis (PTB), que disputa a reeleição. “Quer dizer que o Governador só investe onde tem Prefeito aliado? Ele foi eleito Governador do Estado e não pode discriminar Garanhuns só porque o Prefeito não é seu aliado político”, pontuou. Ainda segundo a fonte ouvida pelo Blog, o Governo Estadual realizou investimentos em Garanhuns através do FEM, todavia, até o momento, apenas R$ 5 milhões de reais chegaram aos cofres da Prefeitura para investimentos em obras de infraestrutura. “Enquanto isso, Izaías já investiu mais de R$ 80 milhões em obras por toda a Cidade”, estocou o partidário ligado ao PTB local.