quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Professora relata Insegurança vivida no Terminal de Ônibus da Praça Irmãos Miranda


A Professora Dulcineia Pimentel manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio para relatar a situação de insegurança vivenciada pelos usuários do Terminal de Ônibus da Praça Irmãos Miranda, no centro da Cidade.

De acordo com a Educadora, na última terça-feira, dia 9, por volta das 21h30min, dois suspeitos tentaram assaltar várias pessoas enquanto esperavam o Transporte Urbano. Um dos suspeitos estava armado com um facão e levou o celular de uma das Vítimas. A ação dos criminosos foi impedida após a chegada da Guarda Municipal.

A ocorrência relatada pela Professora foi destaque no portal Agreste Violento. Segundo o site especializado em noticiais policiais, “ao perceberem a presença dos Guardas, os suspeitos empreenderam fuga e deixaram para trás um facão utilizado para render as vítimas”. A dupla fugiu em direção à rua Capitão Tomas Maia, onde adentraram no mato e não foram mais vistos pelo efetivo da Guarda Municipal de Garanhuns.


“Foram momentos de terror! Não podemos continuar a mercê dos bandidos enquanto esperamos o ônibus para ir para as nossas casas. São alunos, professores, trabalhadores...todos estão inseguros naquele ponto. Isso é inadmissível. Queremos que a Polícia tome providências e garanta a nossa segurança”, desabafou a Professora, que atua numa tradicional escola privada de Garanhuns.