quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CAMPANHA EM BREJÃO: Secretário Estadual rebate críticas de Álvaro Porto


A polêmica criada a respeito da obra do asfalto da entrada de Brejão vem repercutindo em nível estadual e o Secretário de Transportes do Governo Paulo Câmara, Sebastião Oliveira, resolveu se pronunciar através de uma Nota Oficial.

Por meio de sua assessoria, o secretário Sebastião Oliveira (PR), rebateu críticas do deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), que acusou Oliveira de estar utilizando a estrutura da Pasta em favor da candidatura de Sandoval Cadengue (PSB) à Prefeitura de Brejão.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO SECRETÁRIO:

“I) Em relação à obra que traz melhorias ao acesso do município de Brejão, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, esclarece que a intervenção atende a uma antiga reivindicação dos moradores.

II) O gestor ressalta ainda que a iniciativa foi solicitada por Sandoval Cadengue quando ele ainda não era candidato a Prefeito daquela Cidade.

III) É importante destacar que Sebastião Oliveira não foi votado em Brejão na eleição de 2014 para a Câmara Federal. Sendo assim, é descartado qualquer tipo de vinculação entre a obra (solicitada por Sandoval Cadengue) e a as eleições deste ano.

IV) Sebastião Oliveira afirma também que o vídeo (a que se refere o deputado Álvaro Porto) foi gravado em sua residência e fora do expediente de trabalho, e não fere a legislação eleitoral, já que não faz nenhum tipo de menção à eleição do próximo mês de outubro, a cargo ou a número de partido (Cadengue pertence ao PSB).

V) O Secretário informa por último que o deputado Álvaro Porto já foi recebido por ele diversas vezes na Secretaria de Transportes e que em nenhuma das ocasiões mencionou qualquer tipo de ação que beneficiasse o município de Brejão”.

Saiba mais sobre esse assunto, clicando AQUI

Confira o vídeo gravado pelo Secretário Sebastião Oliveira sobre as obras de recapeamento asfáltico em Brejão. É só clicar em player: