terça-feira, 23 de agosto de 2016

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GARANHUNS PARA HOJE


O site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo sete oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns. As vagas estão disponíveis até hoje, dia 23. Tem oportunidades para Gerente de Restaurante (1); Mestre de Montagem de Motores Elétricos (1) e Vendedor Interno (5).

De acordo com a Secretaria, o salário ofertado aos interessados nos sete cargos de Vendedor Interno é de R$ 880. Os Candidatos devem ter o ensino médio completo e possuir seis meses de experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Já para o cargo de Gerente de Restaurante é preciso ter o Ensino Médio Completo e 4 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho. Os interessados na vaga de Mestre de Montagem de Motores Elétricos precisam ter o ensino médio completo e seis meses de experiência.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI