sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DELEGACIA DA MULHER: Mototaxista acusado de Estuprar e Roubar Passageira é Preso Preventivamente


O portal Agreste Violento vem registrando que um Mototaxista Clandestino foi preso nesta semana suspeito de estuprar e roubar uma passageira.

De acordo com informações da Delegada Débora Tenório, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o suspeito, Josinez Ferreira de Almeida, de 27 anos, foi preso por volta do meio dia da última quarta-feira, dia 24, na casa em que reside, localizada na 1ª Travessa Felipe Camarão, no Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns.  

Segundo a Drª. Débora, Ele é suspeito de pegar, no início da noite do dia 19/01/2015, uma passageira de 38 anos e identidade não registrada, moradora do município de Calçado, em um ponto de mototaxi nas imediações da UPAE-Garanhuns, as margens da BR-423, e a levado para um matagal nas imediações do Assaí Atacadista, as margens da PE-177, onde teria praticado o estupro, agredido a vítima e roubado sua bolsa, contendo dinheiro e seus pertences.

A época do ocorrido, a Vítima procurou a Delegacia da Mulher e prestou queixa do suposto crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) procedeu as investigações, que culminaram com o Mandado de Prisão Preventiva do acusado, que foi recolhido a Cadeia Pública do Município de Saloá. (Com informações do Portal Agreste Violento - http://www.agresteviolento.com.br/)