sexta-feira, 31 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO: Prefeitura de Caruaru abre Seleção Simplificada para 343 Vagas


A Prefeitura de Caruaru lançou uma seleção simplificada para 343 vagas na Secretaria de Educação. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais selecionados irão completar o quadro de profissionais das novas unidades de ensino da cidade e suprirão a ausência de pessoal nas já existentes.

Os processos seletivos serão divididos em duas seleções de acordo com a escolaridade exigida. A seleção chamada "Equipes de Educação" terá 184 vagas, com cargos de nível médio e superior, contemplando as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de educação, professores nível I e II e nutricionistas. Os interessados serão avaliados em três etapas: prova online, prova escrita e análise de títulos.

A seleção "Equipes de Apoio Escolar" terá 159 vagas, como os cargos de nível fundamental, contemplando as funções de auxiliar de serviços gerais, merendeiro, lactarista, lavadeiro (a), porteiro, auxiliar de manutenção de piscina e monitor de transporte. Nesta seleção os candidatos serão avaliados apenas por análise de títulos. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital no site: https://selecoes.caruaru.pe.gov.br. (Com informações do NE 10. CONFIRA)