sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sesc/Garanhuns promove o 1º Encontro da Juventude

 

Jovens de Garanhuns se reúnem na próxima segunda-feira, dia 13, no 1º Encontro da Juventude, que será realizado pelo Sesc. A programação terá início às 10 e seguirá até às 17h. O anfitrião é o Grupo Geração 21 da Unidade. A abertura será com a apresentação musical da Orquestra de Jovens CRAS da cidade de Saloá.

A grade segue com uma roda de conversas, que tem parceria do Senac, em que os participantes vão discutir o tema “O Papel do Jovem no Brasil e suas Expectativas“. Durante o dia, ações recreativas e gincana serão movimentadas no Ginásio de Esportes do Sesc. Terminadas estas atividades, os jovens retornam para a Unidade, onde acontece a apresentação do grupo Cia Mundaú de Teatro do Sesc com o espetáculo “Criando Peixes no Bolso”. O encerramento será com a Banda Musical Ministério da Música da EREM Francisco Madeiros.

“O 1º Encontro da Juventude será um dia de muitas discussões acerca da importância de trabalharmos a formação dos jovens para uma sociedade mais justa, possibilitando dias melhores para essa geração que terá papel fundamental no desenvolvimento do nosso país”, ressalta a gerente do Sesc/Garanhuns, Ivânia Barros. Clique AQUI e confira a Programação.



1º ENCONTRO DA JUVENTUDE DO SESC GARANHUNS
Data: 13 de agosto de 2018
Local: Sesc Garanhuns e Ginásio de Esportes da Unidade
Horário: das 10h às 17h
Informações (87) 3761.2658

Programação
10h – Orquestra de Jovens CRAS (Saloá)
10h40 – Roda de conversas “O Papel do Jovem no Brasil e suas Expectativas”
12h – Almoço
14h – Gincana recreativa no Ginásio de Esportes do Sesc
16h – Espetáculo “Criando Peixes no Bolso” do grupo Cia Mundaú de Teatro do Sesc
16h40 – Banda Musical Ministério da Música da EREM Francisco Madeiros (Garanhuns).