quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CAMINHADA: Izaías coloca Campanha na Rua e Apresenta Candidatos


Depois de participar de atos fechados em formato de reunião, o Prefeito Izaías Régis (PTB) começou a campanha de rua com uma caminhada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2) na tarde de ontem, dia 28.

Acompanhado pelo vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e pelos vereadores Ary Júnior (PTB), Gersinho Filho (PTB), Luzia da Saúde (PTB) e Daniel da Silva (PSC), além das lideranças comunitárias locais, como: Carlos Alex, Andréa Nunes, Renata Síndica e Andrezza Brasileiro, Régis percorreu algumas ruas da Cohab 2 e fez pequenos discursos.

Izaías conversou com populares e pediu o apoio para os candidatos que está apoiando para, segundo ele “Mudar Pernambuco e melhorar ainda mais Garanhuns”. Izaías apoia Armando Monteiro, para Governador; Álvaro Porto para Deputado Estadual; Sílvio Costa Filho para Federal, além de Bruno Araújo e Mendonça Filho para o Senado.

“Fiquei muito feliz com a receptividade e carinho dos moradores da Cohab II comigo, algo que sempre tiveram, permanecem e se fortalece a cada dia.  Agradeço a todos que compareceram, foi muito bom ver a energia, alegria e animação de cada um. Sigamos juntos para ver Pernambuco Mudar”, ressaltou Izaías. Hoje, dia 29, Régis estará com Álvaro Porto e Sílvio Costa Filho inaugurando um comitê na Avenida Rui Barbosa. A movimentação começa as 19h. (Com informações e imagens da Ascom PTB/Garanhuns)