quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Lagoa do Ouro contará com Auditório com Capacidade para 350 Pessoas

 
Lagoa do Ouro contará em breve com um amplo e moderno Auditório. É que a Prefeitura do Município, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, vêm construindo na Escola Municipal Jandira Pedrosa, um espaço com estrutura para receber cerca de 350 pessoas, possibilitando a realização de eventos de médio e grande porte na Cidade.

Os serviços contemplam a construção do Auditório e a reforma do muro do principal Educandário de Lagoa do Ouro. “Essa é apenas uma das diversas obras de ampliação e reforma do Jandira Pedrosa que foram viabilizadas pelo Prefeito Marquidoves. Recentemente, foram construídas oito novas salas de aula, que vêm possibilitando uma melhor infraestrutura para a comunidade estudantil daquela Escola”, pontua a secretária de Educação, Luciana Gonçalves Nazário.

A Rede Municipal de Ensino de Lagoa do Ouro é composta por 24 escolas, que juntas atendem a comunidade estudantil da sede do Município; do Distrito de Igapó; do povoado de Campo Alegre e das localidades rurais. “A Jandira Pedrosa atende a mais de 1.400 alunos dos Ensinos Fundamental 1 e 2, nos três turnos. Além das constantes melhorias no espaço físico da Escola, também contamos com merenda de qualidade, cujo cardápio é diversificado e acompanhado por nutricionista; transporte escolar e, principalmente, professores capacitados e servidores comprometidos, tanto na Jandira Pedrosa como em todas as nossas Escolas”, chama a atenção a secretária Luciana Gonçalves Nazário.