sábado, 11 de agosto de 2018

SUCESSÃO ESTADUAL: Oposição comemora Diferença de Público durante Atos em Santa Cruz do Capibaribe

 

Apesar de a Campanha Eleitoral só ter inicio oficialmente no próximo dia 16, os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB), seguem visitando os Municípios em busca do futuro voto dos eleitores.

Nessa sexta-feira, dia 10, ambos os candidatos estiveram participando de atos da pré-campanha em Santa Cruz do Capibaribe. Enquanto Armando Monteiro foi a estrela principal da festa organizada pelo Prefeito Edson Vieira (PSDB), Paulo Câmara participou do Encontro Partidário do PSB, organizado pelo deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).


O fato que chamou a atenção e ganhou as mídias sociais neste sábado, dia 11, foi a quantidade de participantes nos dois eventos. É que o evento organizado em prol da pré-candidatura de Armando Monteiro estava lotado, enquanto o Encontro promovido pelo PSB para Paulo Câmara foi marcado por uma baixa adesão popular. 

As imagens de ambos os eventos circulam nas redes sociais e vêm sendo bastante comemorados por partidários de Monteiro. De acordo com publicação do Blog de Edmar Lyra (Jornalista especializado em Política), a diferença de púbico nos eventos promovidos numa mesma Cidade, pode sinalizar “que a rejeição de Paulo Câmara continua nas alturas”. (Com informações e imagens do Blog Edmar Lyra. CONFIRA)