sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Em resposta a Izaías, PSB registra que posições do Prefeito de Garanhuns são Retrógradas e Ultrapassadas


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), garantiu nesta semana que na presente campanha eleitoral vai “desmascarar” o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), lembrando que ele foi o coordenador em Pernambuco na campanha de Aécio Neves à Presidência da República em 2014, contra Dilma Rousseff (PT), então apoiada pelo ex-presidente Lula (saiba mais clicando AQUI)“Essa turma do PSB entende muito bem de Temer, até porque Paulo Câmara e Geraldo Júlio são vice-presidentes nacionais do PSB e o partido votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff”, disse o Prefeito de Garanhuns.

Em resposta a ofensiva de Izaías, o PSB enviou Nota ao Blog rebatendo as posições do Prefeito Garanhuense. “Izaías Régis representa tudo o que existe de mais atrasado na política pernambucana. Suas posições retrógradas e ultrapassadas combinam perfeitamente com o palanque da "Turma de Temer" em Pernambuco. Infelizmente, o Prefeito de Garanhuns se ocupa em cumprir um papel dessa natureza. Servir de porta voz dessa turma”, pontua trecho da Nota assinada distribuída pela Assessoria de Imprensa da Campanha de Paulo Câmara.

A Nota sugere que Izaías e seus candidatos estariam apelando aos ataques por não ter o que mostrar aos Pernambucanos. “Não vai dar certo, os pernambucanos vão dar uma vitória histórica a Paulo em outubro, nosso País vai voltar a crescer e Pernambuco vai mandar pra casa definitivamente a patota de Temer que tanto prejudicou nossa gente”, finaliza. Confira a Nota na Integra clicando AQUI.



“VAI TRABALHAR, IZAIAS!

Izaías Régis representa tudo o que existe de mais atrasado na política pernambucana. Suas posições retrógradas e ultrapassadas combinam perfeitamente com o palanque da "Turma de Temer" em Pernambuco. Infelizmente, o prefeito de Garanhuns se ocupa em cumprir um papel dessa natureza. Servir de porta voz dessa turma. Lamentável.

Esse grupo político tem um histórico de trabalhar pelos patrões e de costas para o povo. Eles sabem que não têm o que mostrar aos eleitores e estão apelando pra todo tipo de ataque para tentar desviar a atenção.

Não vai dar certo, os pernambucanos vão dar uma vitória histórica a Paulo em outubro, nosso país vai voltar a crescer e Pernambuco vai mandar pra casa definitivamente a patota de Temer que tanto prejudicou nossa gente.

Vai trabalhar, Izaias!

Sivaldo Albino
Candidato a Deputado Estadual”.

Assessoria de Imprensa do PSB
Jumariana Oliveira