terça-feira, 14 de agosto de 2018

SAÚDE DE QUALIDADE: Médicos Especialistas atendem População de Lagoa do Ouro


A Prefeitura de Lagoa do Ouro segue investindo forte em Saúde. Recentemente, a Secretaria Municipal de Saúde contratou um novo Médico Especialista para atender as necessidades da população. Trata-se do Dr. Guilherme Agra. 

Especializado em Urologia, o Dr. Guilherme (imagem ao lado) atende a população semanalmente, as quintas-feiras, no Hospital Municipal José Josy Duarte. Ele é um dos Médicos Especialistas contratados pela Prefeitura para complementar o atendimento prestado a população nos Postos de Saúde. “Graças ao trabalho do Prefeito Marquidoves, contamos com cerca de 20 Médicos Especialistas, além dos Médicos Plantonistas, que atendem a população, de domingo a domingo, durante 24 horas no Hospital. Temos os melhores profissionais da Região, que atendem nas especialidades de Ortopedia; Endocrinologia; Gastroenterologia; Endoscopia; Ultrassonografia; Psicologia; Fonoaudiologia; Neurologia; Ginecologia; Cardiologia; Psiquiatria; Pediatria e Urologia, além de contarmos com Cirurgiões”, pontua a Secretária de Saúde, Vanderluce Calado.

Além dos atendimentos no Hospital Municipal José Josy Duarte, a Secretaria de Saúde de Lagoa do Ouro também viabiliza consultas especializadas através de encaminhamentos a UPAe, em Garanhuns, e junto a Unidades de Saúde Conveniadas, inclusive em Recife, para onde os pacientes são encaminhados através do TFD. “O Prefeito Marquidoves já determinou e estamos fechando os últimos detalhes para ofertarmos consultas Oftalmológicas no Hospital José Josy Duarte. O atendimento será integral, pois além das consultas, também ofertaremos os óculos”, complementa a secretária Vanderluce Calado.

Confira no Quadro abaixo a relação dos Médicos Especialistas que atendem no Hospital Municipal de Lagoa do Ouro: